Mistério

Polícia colhe amostra de DNA do pai de Artur, desaparecido há 2 anos e meio no Peru

Amostra foi colhida pela polícia peruana após novas evidências

acessibilidade:

A amostra de sangue, coletada de um casebre em Santa Teresa, no Peru, será comparada a do pai de Artur Parchoali, desaparecido há dois anos e meio. A amostra de DNA de Wanderlan Paschoali foi colhida pela polícia peruana após novas evidências serem encontradas. A expectativa é que o material encontrado esteja em boas condições para ser submetido à análise.

Artur foi visto pela última vez em 21 de dezembro de 2012, próximo ao local onde trabalhava, no povoado de Santa Teresa. A cidade fica cerca de 6,5 Km do santuário de Machu Picchu. Artur desapareceu após três meses de viagem. Os pais de Arthur, Wanderlan e Suzana Paschoali, chegaram a viajar ao Peru, em janeiro de 2013, para ajudar nas buscas. O estudante tinha 19 anos na época em que desapareceu.

Há poucos dias, a polícia  encontrou evidências que podem solucionar o caso. Manchas de sangue foram encontradas em um casebre onde o estudante se hospedou e trabalhou. O dono do local tinha um bar.

Comitiva

Deputados distritais formarão uma comitiva para viajar ao Peru. A intenção é encontrar autoridades para pedir agilidade nas investigações. Os parlamentares buscam apoio para que consigam trazer amostras de sangue ao Brasil para que o exame também seja realizado no país.

Reportar Erro