Querem reajuste

Polícia Civil organiza manifestação e pressiona Rollemberg por reajuste

Ato está marcado para às 14h; amanhã delegados vão ao Buriti

acessibilidade:

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) convocou toda a categoria – tanto os servidores da ativa quanto os aposentados – a participarem de uma manifestação promovida pela entidade na tarde desta segunda (12). O ato, que iniciará às 14h com a concentração no gramado em frente ao Congresso Nacional, irá cobrar do governo federal o envio de projeto de lei que visa recompor as perdas salariais dos policiais civis do DF.

Em seguida, de acordo com o Sinpol, os policiais descerão em passeata até a Praça dos Três Poderes, onde, no mesmo horário, ocorre a posse da nova presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), a ministra Cármen Lúcia.

Além de todos os ministros do STF, também comparecerão à solenidade o presidente da República, Michel Temer, os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Renan Calheiros, além de deputados e senadores. Governadores, entre eles o do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, estarão presentes.

Amanhã (13), às 15h, o Sindicato dos Delegados do DF (Sindepo) e Associação dos Delegados do DF (Adepol) vão ao Palácio do Buriti exigir as exonerações no Diário Oficial. Os delegados entregaram cargos de chefia, mas o Governo do Distrito Federal ainda não publicou no DODF.

Reportar Erro