Tráfico de drogas

Polícia Civil deflagra Operação 12 Norte em Brazlândia

Policiais cumpriram nove mandados de busca

acessibilidade:

Nesta terça-feira (26), a Polícia Civil do Distrito Federal prendeu duas pessoas e apreendeu um adolescente infrator durante a Operação 12 Norte. A ação foi realizada por equipes da 18ª DP, em Brazlândia.

Durante o cumprimento a nove mandados de busca, os policiais prenderam em flagrante Werikson Rodrigues da Silva, 23 anos, pela prática de tráfico de entorpecentes. Na residência dele, havia seis trouxinhas de cocaína; uma porção esfacelada de maconha; e um galão de plástico, com capacidade para 20 litros, contendo líquido popularmente conhecido como Loló, um preparado clandestino baseado em clorofórmio e éter. Foram encontrados também uma balança de precisão e um rolo de filme transparente. Ele foi recolhido ao cárcere da PCDF.

Já Vera Lúcia Gonçalves Pereira, 52 anos, foi flagrada de posse de um carregador de pistola 24/7 desmuniciado, acessório de armamento de uso restrito. Sendo o crime inafiançável, a mulher será recolhida ao presídio feminino, onde ficará à disposição da Justiça.

Além disso, um adolescente infrator foi apreendido em flagrante com quatro munições. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) II, em Taguatinga.

Reportar Erro