Operação Kurupi

Polícia Civil apreende 1 tonelada de maconha

Também foram 6 presos e 4 carros apreendidos

acessibilidade:

Seis pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (20) na Operação Kurupi, da Coordenadação de Repressão às Drogas (Cord), da Polícia Civil do Distrito Federal.

No total, 1.001 tijolos de maconha foram apreendidos, com peso de 651 kg, 132 comprimidos de ecstasy, duas caixas de munição de calibres 12 e 38. Quatro carros que estavam em posse dos traficantes também foram recolhidos.

A abordagem foi no Engenho das Lages/Gama, à meia-noite, e contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Divisão de Operações Aéreas (DOA).

A caminhonete levava toda a drogaDe acordo com o delegado-chefe da Cord, Rodrigo Bonach, foram presos Claudsan Symon Alves, Marlon Ferreira Santana, Carla Medina Rocha, Wilian Rodrigues de Souza, Úilian de Farias Rodrigues e José Otávio dos Santos Ramires Del Rio. Uma caminhonete roubada estava com a droga e os outros três veículos eram batedores, de Ponta Porã/MS.

Os presos vão responder por tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse ilegal de munição.

Reportar Erro