Ciades

PM prende grupo acusado de se apropriar de terreno

Espaço público era usado como estacionamento clandestino

acessibilidade:

Cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar nesta quinta-feira (20) suspeitos de adiministrar um estacionamento ilegal na sede da antiga Secretaria de estado da Educação, no centro de Maceió. O espaço público, que está abandonado, era repartido em vagas e valores entre R$2,00 e R$7,00 eram cobrados pelo tempode permanência no loal.

Segundo informações da polícia, Laérson Lira, foi detido depois de se apresentar como coordenador do espaço, depois dele mais quatro pessoas, que seriam responsáveis por receber o pagamaento, guardar os carros e organizar o fluxo de veículos no local também foram detidos. Todos foram encaminhados para o 1° destrito policial, localizado no bairro de Cruz das Almas, parte baixa da capital alagoana.

Ainda de acordo com a polícia, o local era protegido por seguranças e cães da raça pitbull. Laérson, afirmou que o objetivo era impedir a ação de vândalos no local, a fim de preservar o antigo prédio da secretaria. Depois de prestsar depoimento, os presos foram liberados.

Reportar Erro