Barra de São Miguel

PM faz operação contra criminalidade em uma cidade assustada

Após tantos crimes na Barra, blitz da PM não prende ninguém

acessibilidade:

A Polícia Militar realiza sua Operação Verão teve início desde o primeiro dia do ano novo e os polos turísticos receberão visitas constantes das forças da Segurança Pública. Na tarde deste domingo (3), mais uma operação aconteceu no município da Barra de São Miguel, uma das cidades mais assustadas com a escalada da criminalidade e a multiplicação de casos de assaltos e roubos a resid^dncias, mas os policiais do Batalhão de Trânsito (BPTran), da Radiopateulha (RP), além do Grupamento Aéreo, não prenderan ninguém.

Os trabalhos policiais foram intensificados para proteção de moradores e turistas. As abordagens não dispensam veículos, tampouco transeuntes. Não somente irregularidades no trânsito estão visadas, mas a policia quer desarmar, evitar assaltos, o tráfico de drogas e, consequentemente, outros tipos de crimes.

A preocupação do Governo do Estado é a de garantir tranquilidade em todos os aspectos e a Secretaria de Segurança Pública tem um calendário de ações.

A conclusão da Operação Verão nesta tarde, na Barra de São Miguel,  trouxe como resultado cinco veículos recolhidos ao patio do Detran, 16 autuações por diversas irregularidades e também por recusa do teste do etilômetro.

Reportar Erro