preso em flagrante

PM é preso em Goiás suspeito de tentativa de estupro de menino de 12 anos

Pai do menino trocou mensagens com o militar se passando pelo filho e marcou encontro com o suspeito

acessibilidade:
Print de conversa no aplicativo whatsapp
Policial militar trocou mensagens com pai do menino e marcou encontro achando que falava com a criança. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um policial militar foi preso, na cidade de Rio Verde, Goiás, suspeito da tentativa de estupro de um menino de 12 anos. O policial teria mandado mensagens para o adolescente convidando-o a ir ao motel.

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o menino estava com um primo, de 18 anos, em um clube da cidade, onde conheceu o militar. O rapaz notou o comportamento suspeito do policial que tentava uma aproximação do primo menor de idade, de acordo com o que relatou em depoimento.

Na ocasião, o jovem pegou o número do policial para averiguar qual a intenção. Em troca de mensagens, o militar convidou os dois para irem ao motel, dizendo que iriam gostar.

O pai do menino começou a conversar com o suspeito se passando pelo filho. Os dois marcaram um encontro e no dia combinado, o militar informou o carro onde estava e ele foi preso em flagrante, na noite deste domingo (1°) pela Polícia Civil que havia sido avisada do ocorrido.

Reportar Erro