Férias em Brasília

Planetário tem programação especial de férias a partir de hoje

Haverá sessão de cinema, oficinas e até colônia de férias

acessibilidade:

Um ótimo programa para a família começa nesta terça-feira (3), é a programação especial do Planetário de Brasília. Além das sessões de cinema, também haverá oficinas, exposições e colônia de férias para as crianças.

Serão seis opções de filmes exibidos na cúpula com projeção digital, de terça à sexta-feira, das 9h30 às 19h.

Quem preferir, pode conferir as duas exposições que sempre encantam crianças e adultos. Uma delas é “Universo Surpreendente”, um apanhado dos registros no deserto do Atacama, no Chile. A outra é “O Azul que Pinta o Céu”, formada por réplicas das grandes obras do Museu do Louvre, na França.

Na próxima semana, de 9 a 13 de janeiro, o Planetário promoverá ainda a 4ª Colônia de Férias, das 13h15 às 18h. Crianças entre 8 e 12 anos de idade podem participar e, para isso, devem levar 2kg de alimentos não perecíveis ou um brinquedo novo.

Horário de exibição dos filmes:

09h30 – O Segredo do Foguete de Papelão 
11h00 – Dois Pedacinhos de Vidro
14h30 – Origens da Vida (sessão comentada)
16h00 – Kaluoka’hina (sessão comentada)
17h30 – Reino de Luz (sessão comentada)
19h00 – Tocando os Confins do Universo

O Planetário  fica no Eixo Monumental, perto do Centro de Convenções, e funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 21h. Aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 20h. Quem quiser acompanhar as sessões de cúpula deve levar 1kg de alimento. Para os demais que forem apenas conhecer o local e visitar as exposições, a entrada é gratuita.

Reportar Erro