Segurança

Pizzaria assaltada pede socorro pelo 190, mas a PM não aparece

Três bandidos roubaram celulares e dinheiro e foram embora

acessibilidade:

Uma pizzaria foi assaltada durante a madrugada desta segunda-feira (13), no Farol, em Maceió, por três homens que renderam clientes e funcionários, roubando-lhes aparelhos de telefone celular, além de dinheiro retirado do caixa. A Polícia Militar foi chamada, mas não atendeu ao pedido de socorro, segundo a dona da pizzaria.

Os criminosos entraram por uma porta lateral e anunciaram o assalto. "Um deles apontou uma arma de fogo. Enquanto dois recolhiam os pertences dos clientes, o terceiro rendeu minha funcionária e recolheu o dinheiro que estava no caixa. Fazia tempo que não éramos assaltados", relatou a proprietária.  O crime foi registrado por câmera de segurança.

O pedido de socorro à PM, realizado por meio do numero 190, foi inútil. A comerciante chegou a descrever o fato ao telefone, mas, duas horas após o ocorrido, a PM não apareceu e ela foi embora, desapontada.

O assalto ocorreu por volta da meia-noite desta segunda-feira, com a comerciante tendo deixado o local às 2h30. Ela prestou queixa na Central de Flagrantes 1, no Farol.

Reportar Erro