Corrida ao Buriti

Luiz Pitiman se reúne com pré-candidatos

Luiz Pitiman (PSDB) se reúne com pré-candidatos e discute projetos

acessibilidade:

Luiz Pitiman 02O pré-candidato ao Governo do Distrito Federal, Luiz Pitiman, aproveitou o começo da semana para realizar a primeira reunião com os pré-candidatos deputado distrital e federal pelo PSDB-DF. O presidente regional do partido, Eduardo Jorge, Sandra Quezado, do PSDB Mulher, Horácio Lessa, do PSDB Jovem, também participaram do encontro. A reunião foi realizada na nova casa do PSDB, no Lago Norte, inaugurada na segunda-feira (14).

Pitiman discutiu com os pré-candidatos dois projetos que serão implantados, de imediato, que é o PSDB nas Cidades e a Atuação nas Mídias Sociais. Ele ouviu sugestões e destacou a intensa participação dos jovens e das mulheres na campanha. ?As pesquisas indicam que são eles que estão muito mais inseridos nas mídias sociais. Precisamos de vocês em todos os momentos. Vamos levar esse projeto para todos os lugares do Distrito Federal, sem exceção?, disse Pitiman, reforçando que o importante é trabalhar o partido e não o candidato.

Aos poucos a corrida ao Buriti começa a ganhar forma. Rodrigo Rollemberg (PSB), José Roberto Arruda (PR), Agnello Queiroz (PT), disputando a reeleição, devem disputar o comando do GDF.

Reportar Erro