Eleições no DF

Pitiman diz que o DF não tolera governo preguiçoso ou corrupto

Candidato ao governo do DF, Luiz Pitiman ataca os políticos profissionais

acessibilidade:

O candidato do PSDB ao governo do Distrito Federal, Luiz Pitiman, disse hoje que suas andanças diárias, em campanha, já permitiram verificar que “o sentimento verdadeiro do povo é não querer resgatar o passado com as duas chapas de ex-governadores com gambiarras e pandoras”, numa referência às chapas lideradas pelo candidato do PSB, Rodrigo Rollemberg (PSB), que tem o apoio do ex-governador indireto Rogério Rosso e o senador Cristovam Buarque (PDT), e a outra chapa que tem à frente o ex-governador José Roberto Arruda (PR), com apoio do também ex-governador Joaquim Roriz.

Pitiman destacou que  o eleitor do Distrito Federal também não quer “a continuidade da chapa do presente, inoperante, preguiçosa e sem entender as verdadeiras prioridades da cidade”, referindo-se ao governador Agnelo Queiroz (PT), que é candidato à reeleição.

Para ele, “a eleição que se aproxima é o momento certo pra gente pensar sobre os rumos que queremos dar ao nosso País, às nossas cidades. Esse rumo estará nas nossas mãos na hora que votarmos nos candidatos”, ponderou Pitiman, que é deputado federal.

“É sabido por todos que não queremos mais a velha política…”, alfinetou.

O candidato tucano revela um esforço para se distanciar dos chamados “políticos profissionais”, que, na opinião dele, “pouco fazem pela população, desperdiçam recursos que poderiam ser usados em beneficio de todos e protagonizam escândalos que nos envergonham e mancha a nossa História”. Ele acha que encarna uma alternativa viável aos adversários. “Vamos vencer!”, diz, otimista.

Reportar Erro