Obituário

Pioneiro da capital, médico e empresário Arnaldo Cunha Campos falece em Brasília

Sócio-diretor do complexo empresarial Brasil 21, o maior e melhor de Brasília, não resistiu após estar internado em hospital da cidade

acessibilidade:
Maria Josina e Arnaldo Cunha Campos. Foto: Jornal de Brasília
Maria Josina e Arnaldo Cunha Campos. Foto: Jornal de Brasília

O médico e empresário Arnaldo Cunha Campos, um dos pioneiros de Brasília, faleceu nesta quarta-feira (24), vítima de complicações de saúde provocadas pelo covid19.

Natural de Uberaba (MG), Doutor Arnaldo, como era conhecido pelos amigos, deixa a mulher, Maria Josina, os filhos Fabiano, Ana Luisa, Liliana e Ana Maria, além de diversos netos.

O empresário e sua mulher foram internados no hospital DF Star no último dia 16, após serem diagnosticados com o novo coronavírus. Dona Maria Josina recebeu alta, mas o empresário permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva até esta quarta-feira.

Amigos do Doutor Arnaldo, com quem dividia uma tradicional mesa de almoço em Brasília, já se manifestaram  sobre a dura perda do amigo. O editor-chefe do Diário do Poder, jornalista Cláudio Humberto, se disse tristíssimo com falecimento do amigo. “Estou tristíssimo com o falecimento do Arnaldo, um amigo querido que tive o privilégio de conquistar nos últimos tempos. Foi um empreendedor inspirador, analista arguto da economia e da política, dono de fino senso de humor. Um grande brasileiro. Fará muita falta”.

 

Reportar Erro