Em POA

Osmar Terra segue internado para complementar tratamento contra Covid-19

Deputado começou o tratamento com hidroxicloroquina e ivermectina

acessibilidade:
Deputado foi diagnosticado com a doença há dez dias Foto: Valter Campanato/ ABr

O deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) segue internado em um hospital particular em Porto Alegre para o tratamento contra o novo coronavírus. Ele foi hospitalizado ontem (22), para realizar exames, conforme afirmou em seu perfil no Twitter.

De acordo com o  boletim médico, do Hospital São Lucas da PUC do Rio Grande do Sul (HSL-PUCRS), divulgado hoje (23), Terra “encontra-se estável e sentindo-se confortável, com bom padrão respiratório respondendo as medidas adotadas até o momento”.

Terra foi diagnosticado com Covid-19 no último dia 13 de novembro, quando iniciou o tratamento precoce com hidroxicloroquina e ivermectina. “Comecei o isolamento em casa e cumprirei minha agenda de forma remota nos próximos dias seguindo as instruções médicas”, afirmou o parlamentar.

No início da pandemia, o parlamentar foi um dos críticos ferrenhos as medidas de isolamento social adotadas por muitos governantes para tentar frear os números de infecção pelo vírus. Na época, em entrevista ao Diário do Poder, Terra também ressaltou: O novo coronavírus “não é o fim do mundo”, como setores da imprensa “venderam” a doença.

Reportar Erro