Segurança

Operação policial cumpre 18 mandatos e prende dez por homicídio

Mais de setenta policiais cumpriram 18 mandados judiciais

acessibilidade:

Dez suspeitos de homicídios foram presos em Maceió, na manhã desta quarta-feira (19), durante uma operação das polícias Civil, Militar e da Força Nacional, que reuniu mais de setenta policiais no cumprimento de 18 mandados judiciais. Os presos foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas, em Mangabeiras.

Os crimes foram cometidos nos bairros do Benedito Bentes, Clima Bom, Jacintinho, Santos Dumont, Jacarecica, Ipioca, Cidade Universitária, Pajucara, Riacho Doce e Prado e alguns dos investigados já estavam presos por outros tipos de crimes. Estes receberam a visita dos delegados avisando do mandado e do homicídio pelo qual estavam sendo apontados. 

Participaram da operação, os delegados Cícero Lima, Diretor de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), José Carlos Santos, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), e Sérvula Orengo, da Força Nacional (FN). 

Não foram encontrados armas ou drogas com os suspeitos, segundo os policiais, mas vários dos presos já têm passagem pela justiça por roubo, tráfico de drogas e outros homicídios.

Reportar Erro