Eleição sem disputa

Nove candidatos únicos precisam de um só voto para se elegerem prefeitos em MT

Três dos candidatos únicos são prefeitos disputados reeleição sem concorrentes

acessibilidade:

Apenas um voto é necessário para eleger nove prefeitos nas eleições de 15 de novembro, em municípios de Mato Grosso que tiveram registradas apenas candidaturas únicas no pleito que sequer poderá chamado de disputa eleitoral pelas prefeituras de nove cidades.

A campanha eleitoral inicia hoje já com favas contadas nas cidades de Porto Alegre do Norte, União do Sul, Vila Bela da Santíssima Trindade, Ponte Branca, Marcelândia, Salto do Céu, Castanheira, Itanhangá e Vale do São Domingos.

Nesses jogos com previsão de WO, há campanhas à reeleição de prefeitos como candidatos únicos somente em Porto Alegre do Norte, União do Sul e Itanhangá.

Os candidatos à reeleição são Daniel do Lago (PDT), em Porto Alegre do Norte; Claudiomiro Jacinto De Queiroz, o “Claudio do Posto” (MDB), em União do Sul; e Edu Laudi Pascoski (PL), em Itanhangá.

Em Vila Bela da Santíssima Trindade o atual prefeito é Wagner Vicente Silveira (PV) e o candidato é Jacob Andre Bringsken (MDB).

Em Ponte Branca, o atual prefeito é Humberto Nogueira (PSDB), e o candidato é Clenei Parreira da Silva (Podemos).

Em Marcelândia, o atual prefeito é Arnóbio Vieira de Andrade (PSD), e o candidato, Celso Luiz Padovani (DEM).

Em Salto do Céu, Merson (PP) deve passar a faixa para Mauto Teixeira Espindola (Solidariedade).

Em Castanheira, a prefeita Mabel de Fatima Melanezi Almici (PT) dará lugar a Jakson De Oliveira Rios Junior, do mesmo partido.

E em Vale de São Domingos Geraldo Martins Da Silva (PSB) deve passar a faixa para  Jaeder Franco Ferreira (Republicanos). (Com informações do site Olhar Direto)

 

Reportar Erro