O 'olé' continua

No 8º dia de caça, polícia do DF divulga possíveis disfarces de serial killer

Corporação ressalta que qualquer notícia sobre o paradeiro do foragido, pode ser informada pelo 197

acessibilidade:
Polícia Civil pede ajuda para população para encontrar Lázaro, informações pelo 197 Foto: PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou nesta quarta-feira (16), uma série de representações de possíveis disfarces que Lázaro Barbosa, 33 anos, pode estar utilizando.

“Solicitamos a divulgação para que a população possa os ajudar na sua localização. As denuncias pode ser feitas pelo Disque Denúncia 197 e contam com sigilo absoluto”.

Este é o oitavo dia de buscas pelo assassino em série, que continua foragido na região rural que faz divisa entre o Distrito Federal e Goiás.

Uma nova base das equipes da força-tarefa foi montada na região de Girassol (GO), hoje a tropa montada da polícia militar de Goiás foi reforçada para as buscas na mata.

Polícia Civil pede ajuda para população para encontrar Lázaro, informações pelo 197 Foto: PCDF

Os bloqueios nas estradas que cortam a região foram intensificados, todos os veículos estão sendo parados para vistorias, objetivo é impedir que Lázaro consiga fugir do cerco polícial.

O secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda afirmou que o trabalho de captura está sendo feito, segundo ele, apesar de todas as dificuldades e limitações. ” A nossa inteligência tem funcionado, com todas as dificuldades, a gente tem muita dificuldade de comunicação. Hoje a gente conseguiu o apoio do Exército para rádios que funcionam em frequências dentro da mata”.