Controle

Nardes lança livro em Maceió durante evento, nesta quarta

Ele participa do lançamento da Rede de Controladorias do Estado

acessibilidade:

A Controladoria Geral do Estado (CGE), com a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e o Tribunal de Contas do Estado (TCE) lançam, nesta quarta-feira (14), a Rede de Controladorias do Estado de Alagoas com o objetivo de compartilhar conhecimento e informações e unificar a metodologia de trabalho na área de controle interno.

A solenidade tem início às 9h, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, com a presença do ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União, que vai lançar o livro “Governança no Setor Público” e ministrar palestra sobre o assunto.

O secretário da Fazenda, George Santoro, fará uma exposição sobre o “Fundo de Participação Municipal”. O governador Renan Filho e os presidentes do Tribunal de Contas do Estado, Otávio Lessa, e Associação dos Municípios de Alagoas, Marcelo Beltrão, também estarão presentes.

De acordo com a controladora geral do Estado, Maria Clara Bugarim, a expectativa é que haja participação efetiva de todos os municípios alagoanos, tendo em vista a importância dos assuntos que serão abordados.

Reportar Erro