Dívidas vencidas

Mutirão do Procon renegocia dívidas de cartões de crédito BRBCARD

Ação atende a consumidores com faturas vencidas há mais de 180 dias

acessibilidade:

O Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF) recebe representantes da administradora de cartões BRBCARD para a realização do 2º mutirão de renegociação de dívidas em atraso, de 2 a 13 de abril, das 8h às 17h, na sede do órgão.

Consumidores poderão renegociar faturas de cartão de crédito vencidas há mais de 180 dias com taxas de juros reduzidas e prazos de pagamento flexibilizados especialmente para a ação no Procon.

O atendimento no mutirão será agendado. A BRBCARD enviará mensagem de texto para o cliente no número de celular cadastrado na base de dados da empresa, agendando o dia e o horário para atendimento. Para conferir se atende ao perfil exigido para negociar dívidas com condições especiais, o consumidor pode entrar em contato com a Central de Atendimento da BRBCARD pelo telefone (61) 3048-8020.

Servidores do Procon irão acompanhar todas as negociações a fim de pacificar o entendimento entre a empresa e os consumidores.

Os interessados devem comparecer portando documento de identificação original e oficial com foto (RG, carteira de motorista ou passaporte) e CPF.

Serviço:

Data: 2/4 a 13/4/18, exceto fim de semana
Horário: 8h às 17h
Local: Sede do Procon-DF (Edifício Venâncio 2000, Bloco B, Sala B-60)

Reportar Erro