Reta final

Muro do Impeachment já divide a Esplanada dos Ministérios

Expectativa é que o público seja maior na segunda 29

acessibilidade:

Desde domingo (21) as placas do muro que vai dividir mais uma vez, os grupos pró e contra o impeachment, já estão sendo instaladas. O muro tem um quilômetro de extensão e 800 metros de largura.

A expectativa é que o público seja maior no dia 29, quando a presidente afastada Dilma Rousseff vai fazer sua defesa no Congresso Nacional.

A sessão no Senado Federal que vai decidir o destino de Dilma começa na manhã da quinta-feira (25). Por conta disso, a meia noite do dia 25 serão fechadas as vias S1 e N1. Durante o final de semana elas serão reabertas e fechadas novamente na madrugada de segunda (29).

Será isolada a área que vai da Praça dos Três Poderes, Alameda dos Estados e o gramado do Congresso Nacional.

A Secretaria de Segurança Pública ainda não tem uma estimativa do público. A secretária de Segurança Pública, Márcia de Alencar, vai se reunir com representantes dos dois grupos na quarta-feira (24).  Muitos manifestantes devem chegar neste domingo (28). 

É possível que seja utilizado o mesmo esquema de segurança do dia 17 de abril, na votação da admissibilidade do impeachment, quando trabalharam 3 mil militares, da PMDF, PCDF, Corpo de Bombeiros e Detran.

Reportar Erro