Diário Oficial

Município demite 25 servidores por acúmulo de cargos

Servidores dispensados fatavam ao trabalho ou acumulavam cargos

acessibilidade:

No Diário oficila do Município desta segunda-feira publica a demissão de 25 servidores municipais, 16 de nível médio, seis médicos, um enfermeiro e um farmacêutico, por decisão doprefeito Rui Palmeira (PSDB). Essas pessoas são acusadas de acúmulo ilegal de cargos e faltas não justificadas.

As demissões ocorreram após um iquérito que apurou denúncias de irregularidades praticadas pelos servidores. A princípio os funcionários negaram as acusações mas no decorrer das investigações não conseguiram comprovar que elas eram falsas.

Foram demitidos Alexandre Antônio Câmara da Silva, que ocupava o cargo de auxiliar de apoio administrativo; Rozimar da Silva Santos, que era auxiliar de serviços gerais; Valter Gonçalves Sampaio, que ocupava a função de atendente de consultório bancário; Aline de Carvalho Farias, que era auxiliar de enfermagem; e Gerson Gomes dos Santos Júnior, que era farmacêutico; o médico Cid Ramires de Almeida; o atendente de consultório dentário Paulo César de Assim Santana Júnior; o médico Marcos Ferreira da Silva; o motorista Ronaclésio da Silva Cavalcante; a auxiliar em enfermagem Francisca Maria Costa Pitombeira; a auxiliar de serviços administrativos Joyce de Lira Vasconcelos; a médica Magda Vilela Palmeira Costa; a médica Etelvina Maria Tenório Vaz Notaro pedrosa; a auxiliar de enfermagem Shirley Christina Melo Araújo; a assistente em serviços administrativos Alain Pierre Lins Alcântara.

Constam ainda os nomes da atendente de consultório Carce Stuarth Deusdara Santos; da assistente administrativa Carolina Rocha Sanches; da auxiliar de enfermagem Edjane Cordeiro da Silva; da médica Elisete de Oliveira Silva; da enfermeira Honorina Fernandes Nogueira Neta; da agente de saúde Maria Edvânia Santos; do assistente administrativo Alex Valverde Macena; do atendente de consultório Danielle Saldanha Peixoto; da médica Ana Karine Medeiros Costa; e do auxiliar de serviços gerais Luiz da Costa.

Reportar Erro