Vice pelo Brasil

Mourão visita Alagoas para palestra com empresários da indústria, nesta quinta (3)

Vice-presidente ainda visitará casa onde nasceu o proclamador da República, Marechal Deodoro

acessibilidade:
Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB). Foto: Bruno Batista/VPR

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), estará em Alagoas nesta quinta-feira (3), para cumprir agenda oficial com encontro com autoridades e empresários do setor da indústria. A visita ainda prevê uma visita à casa em que nasceu o Proclamador da República, Marechal Deodoro da Fonseca, e um encontro com filiados ao PRTB.

O Palácio do Planalto divulgou que Mourão estará em Maceió (AL) para para proferir palestra na Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA), na Casa da Indústria Napoleão Barbosa, às 14h, na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol.

O Diário do Poder apurou que após o encontro com acesso restrito a convidados e sem previsão de contato com a imprensa, o vice-presidente visitará a casa em que nasceu Manoel Deodoro da Fonseca, no município vizinho à capital alagoana, batizado com o nome do Proclamador da República.

Na ocasião, Mourão participará de homenagens a Deodoro e à sua mãe Dona Rosa da Fonseca, patrona da família militar brasileira. A filarmônica do município tocará para o vice-presidente no também evento privativo, marcado para 16h, na Casa Natal de Marechal Deodoro da Fonseca.

O vice de Jair Bolsonaro também deve ter um encontro com filiados ao PRTB, que ainda não teve programação definida.

Hamilton Mourão tem viajado o Brasil, realizando palestras e participando de eventos. Nesta terça (1), por exemplo, sua agenda previa um encontro com o presidente Bolsonaro, antes da partida para Palmas (TO), onde está programada sua participação com palestra na solenidade de abertura do VI Fórum Internacional de Administração.

Reportar Erro