Alta velocidade

Motorista em alta velocidade mata casal de idosos que caminhava no Lago Norte

Evaldo e Dulcineia foram mortos por carro em alta velocidade

acessibilidade:

Um casal de idosos morreu atropelado na noite desta quinta-feira (18), no Lago Norte. A motorista da Mitsubishi ASX, Luciana Pupe Vieira, 46, estava em alta velocidade. Após atingir o casal, o carro atingiu um poste e só parou após bater em uma árvore no canteiro central. A motorista está internada no Hospital de Base, em estado grave.

Evaldo Augusto da Silva, 75 anos, e Dulcineia Rosalino da Silva, 70, faziam a caminhada noturna próximo de casa, como de costume. Estavam na calçada, na altura da QI 10, quando foram atingidos. Morreram na hora.

Câmeras de segurança flagraram o momento do atropelamento e confirmam que a motorista dirigia em alta velocidade. Por pouco Luciana não atropelou outras pessoas, que também estavam na calçada. Elas perceberam o avanço do carro e se jogaram para o lado. O velocímetro do carro travou em 120 Km/h.

Luciana foi internada com traumatismo craniano, fratura exposta no pulso e escoriações pelo corpo. Segundo informações de familiares, ela pode ter sofrido hipoglicemia, já que teria diabetes.

Um circuito interno de segurança próximo à QI 10 do Lago Norte registrou o momento do acidente. Veja:

Bebida e morte

Em abril do ano passado, Mônica Karina Rocha, 20, atropelou e matou Edson Antonelli, 61, por volta das 10h. A tragédia também ocorreu no Lago Norte. A vítima pedalava quando foi atingida. Mônica dormiu ao volante e invadiu a área do ciclista. Ela voltava de uma festa e havia ingerido bebida alcoólica. Ele morreu na hora e ela está solta.

Reportar Erro