Segurança

Motorista do Uber tem carro roubado no Sudoeste em assalto

Segundo a polícia, os bandidos tentaram agredir o motorista

acessibilidade:

Um motorista do Uber foi rendido e teve o carro roubado nesta madrugada (6/4), no estacionamento da quadra 301 do Sudoeste. Segundo a Polícia Civil, o motorista de 32 anos aguardava uma passageira em seu civic preto quando repentinamente foi abordado por três homens, que bateram nos vidros e gritaram: "perdeu… Desce, desce, desce, desce, eu vou te matar…".

De acordo com informações da 3ª Delegacia de Polícia, responsável pela região, um dos bandidos levantou a camiseta e mostrou o cabo de uma arma. O motorista desconfiou que não era uma arma de fogo e sim uma pistola de cola quente, tentou arrancar com o carro, porém, a partida falhou e os indivíduos ficaram desesperados e tentaram agredi-lo. Os ladrões também tentaram quebrar o vidro do carro, mas não conseguiram. Resolveram então abrir a porta do veículo e retiraram o motorista de dentro. Em seguida, segundo o que foi apurado pela polícia, fugiram tomando rumo ao Parque da Cidade.

A Polícia Militar foi acionada após o roubo e começou as buscas, mas até o momento ninguém foi preso. A delegacia continua na investigação. 

Reportar Erro