Cadê o IPVA?

Moradores do Gama sofrem com ruas totalmente esburacadas

Moradores reclamam de transtornos e falta de segurança no local

acessibilidade:

Os moradores do Gama, cidade satélite do Distrito Federal, reclamam do excesso de buracos na cidade. Segundo eles, as ruas esburacadas não só têm causado transtornos mas, também, prejudicado a segurança do local. ?O jeito é tentar driblar as dificuldades diariamente?, disse Israel Carvalho em seu blog. ?Mas nem sempre dá para desviar de todos os buracos. Sair de casa é uma luta?, completou.

O Governo do Distrito Federal (GDF) não sabe responder ao questionamento dos moradores: ?Para onde vai o IPVA e o IPTU?? e insiste na famosa ?operação tapa-buraco?, renomeada de ?Programa Asfalto Novo?, a fim de mostrar serviço.

O ?Programa Asfalto Novo? é dividido em três etapas e deveria contemplar todas as Administrações Regionais. A primeira etapa compreende o Plano Piloto; a segunda contempla as vias principais e coletoras de todas as RAs; e a terceira contempla as vias internas das RAs, totalizando um investimento de R$ 770 milhões, que ? como podemos observar na foto enviada por moradores do Gama ? são engolidos na primeira chuvinha.

 

Reportar Erro