Vagava desorientada

Modelo alagoana é encontrada em favela no Rio, após um ano desaparecida

Com carreira internacional, Eloísa Pinto Fontes tem 26 anos e sumiu quando estava em Nova Iorque

acessibilidade:

Desaparecida há um ano, quando estava em Nova Iorque, a modelo alagoana Eloísa Pinto Fontes, de 26 anos, foi encontrada na última terça-feira (6) vagando desorientada pelo Morro do Cantagalo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ontem (7), ela foi resgatada e medicada.

A localização da modelo internacional que já fotografou para revistas internacionais foi possível com ajuda de amigos da família e de agentes do programa Ipanema Presente.

Após ser encontrada, Eloísa Fontes foi levada para o Instituto Philippe Pinel, hospital psiquiátrico de Botafogo, onde está sendo assistida por uma equipe médica. As informações foram repassadas nesta quinta-feira (8) ao telejornal Bom Dia Rio, da TV Globo, pelo subsecretário da operação Segurança Presente, Antônio Carlos dos Santos.

“Ela estava andando pela comunidade completamente desorientada. E ontem nós conseguimos localizá-la e regatá-la”, disse o subsecretário em entrevista na manhã de hoje.

Sucesso e sonhos

Eloisa Fontes é natural de Maceió, mas iniciou sua carreira internacional em São Paulo, ao ser descoberta pela agência Next Model e ter fotos enviadas para Paris. Ela contou sua história em uma primeira entrevista em sua vida, para a Vogue, em 2013, quando afirmou ter como projetos pessoais futuros “abrir uma casa para pessoas sem teto e tentar mudar suas vidas de alguma forma”.

Na mesma entrevista, Eloísa disse ter como sonho dominar o mundo com o seu trabalho, e com Deus ao seu lado.

“Estou blindada com a proteção de Deus. Minha primeira passarela. Minha primeira entrevista foi para a Vogue Italia e estou dedicando tudo isso a um asiático paralítico que cruzei ontem na rua de Milão, a caminho do meu primeiro desfile”, disse a modelo alagoana à revista italiana, ao ser provocada a contar algo especial sobre sua vida.

Reportar Erro