Terceira edição

Miss Gari 2017 será no Centro Cultural do Taguaparque

Serão 30 representantes de diversas regiões administrativas

acessibilidade:

Com vassouras, pás e empurrando carrinhos de lixo, elas realizam o pesado serviço de deixar limpas ruas e avenidas do Distrito Federal. As garis que trabalham no serviço de limpeza urbano muitas vezes passam despercebidas e invisíveis para muitos, mas, desta vez, não terá como. 30 candidatas deixarão a dura rotina e irão esbanjar beleza e simpatia durante a terceira edição do Miss GariDF.  As representantes de diversas regiões administrativas disputarão a faixa do concurso que será realizado sábado (20), a partir das 20 horas, auditório do Centro Cultural do Taguaparque.

Nesta sexta-feira, (12), às 17h, no auditório do Centro Cultural do Taguaparque, elas farão o primeiro ensaio. As 30 candidatas irão vivenciar todo o glamour dos concursos de beleza e terão dicas de passarela com coreógrafo profissional. O evento foi iniciativa da fiscal de varrição, Fátima Dias, e conta com o apoio da Vice-Governadoria, do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU), das empresas Valor Ambiental e Sustentare, além de parceiros na área de eventos de beleza.

 A idealizadora do evento conta que a iniciativa surgiu para resgatar a autoestima das garis. “Nosso intuito é valorizar essas mulheres que batalham dia a dia para levarem o sustento para suas famílias. Nada mais justo do que proporcionar um dia de beleza para essa classe tão importante para a sociedade”, ressaltou Fátima.

A primeira edição do Miss Gari DF foi realizada em 2015, em Ceilândia, e teve a participação de 12 candidatas. Desta vez, o evento teve a inscrição de mais de 120 coletoras da limpeza urbana do Distrito Federal.

Reportar Erro