Obituário

Miss Alagoas da década de 70 morre aos 55 anos

Maria do Socorro tinha 55 anos e sofria de câncer no pâncreas

acessibilidade:

Maria do Socorro Barros de Macedo, conhecida por ter sido a miss Alagoas na década de 70, morreu nesta semana. Ela tinha 55 anos e sofria de câncer no pâncreas. Maria nasceu em Palmeira dos Índios e estava internada no Hospital Memorial Arthur Ramos, em Maceió.

“Minha amiga Socorro Barros de Macêdo, vc soube fazer bela sua passagem aqui na terra, soube ser linda sem subtrair brilho de ninguém, soube sorrir sempre cravando alegria em nós. A terra tem menos uma luz do bem, já o céu ganhou uma eterna e encantadora estrela. Vai brilhando Socorrinho, vai brilhando, pois teu brilho ñ se apagará nunca”, disse um amigo da ex-miss em seu Facebook.

O corpo foi velado no Parque das Flores, em Maceió. Maria do Socorro foi eleita miss Palmeira dos Índios na década de 70. Em seguida, ganhou o título de miss Alagoas. Ela também fez parte do quadro de profissionais da Rádio Sampaio, na cidade em que nasceu. Socorro foi casada com o empresário Alexis Carrel e deixa duas filhas, Kíssia Barros e Alessandra Macêdo.

Reportar Erro