A 56ª do país

Mercedes-Benz inaugura quinta loja em Santa Catarina, agora em Chapecó

É a primeira concessionária da marca no oeste catarinense

acessibilidade:
Nova concessionária Mercedes-Benz em Chapecó (SC). Fotos: Mercedes-Benz/Divulgação

A Mercedes-Benz inaugurou mais uma concessionária no Brasil, a 56ª. A nova loja fica em Chapecó, no oeste catarinense e é a quinta da marca alemã no estado. O novo espaço pertence ao grupo DVA, que também atua em Florianópolis, Balneário Camboriú, Joinville e Blumenau.

Segundo a montadora, a escolha da cidade se deu por ela ser uma das principais de Santa Catarina, por ser um importante centro industrial, financeiro e educacional e por atender outras regiões, como o noroeste gaúcho e o sudoeste do Paraná.

A loja não conta com pontos fixos para os vendedores.

A loja inaugura o novo padrão de identidade corporativo da marca no Brasil. Ela foca nas necessidades do cliente, com um ambiente que combina processos de consultoria inovadores com a introdução da digitalização em seus serviços.

De acordo com a Mercedes-Benz, este novo conceito proporciona diferentes opções de formatos de atendimento, uma vez que o showroom não possui mesas de vendedores e o cliente decide o ambiente onde será atendido, em uma sala reservada ou na área do café, por exemplo.

Essa é a 56ª concessionária da marca no Brasil.

Os serviços de pós-venda e oficina também trazem novidades, com a recepção do cliente integrada ao showroom. A loja fica na Avenida Fernando Machado, número 3674 D, Bairro Líder.

Reportar Erro