No Centro de Convenções

Márvio Lúcio apresenta 'Dilma Ducheff' pela primeira vez em Brasília

O papel é baseado na ex-presidente Dilma, após o impeachment

acessibilidade:

No próximo sábado (19) as gargalhadas estão garantidas no espetáculo de humor “Dilma Ducheff: a despedida". Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico na Band, se apresenta pela primeira vez em Brasília e vai se despedir de um dos seus personagens de maior sucesso. Baseado na ex-presidente Dilma, uma das figuras mais emblemáticas da política brasileira, que sofreu impeachment por crime de responsabilidade fiscal e foi afastada do poder.

Carioca, bi-campeão como melhor imitador do Brasil, prêmio dado pelo Risadaria e eleito pelo publico, comandará um show recheado de piadas políticas sobre o governo de Dilma, a corrupção, o impeachment e sobre toda a crise política e econômica que caiu sobre o Brasil. 

Será que a Dilma merece voltar ao poder um dia? E o Lula? Vai ser preso pelo Moro? O que aconteceu na verdade com o Cunha? Será que os brasileiros sabem realmente quem são os corruptos do Brasil? Estas e outras questões serão debatidas com muito humor e irreverência no espetáculo: Dilma Ducheff em “Saudando a Mandioca”.

A apresentação única será sábado às 21h30 no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Os ingressos custam R$ 120 e 60 (meia-entrada) e podem ser adquiridos na Bilheteria Digital, Óticas Nana Verre e Fest Tour (Conjunto Nacional). (Mais informações: 61-98434-1001)

Reportar Erro