Investimento a caminho

Markt Club terá nova sede em Brasília e espera triplicar sua operação

Líder de mercado, empresa viu a base de usuários crescer 92% entre janeiro e outubro, apesar da pandemia

acessibilidade:
Fundadores da Markt Club, Roberto Camilo e André Rodrigues esperam triplicar a operação da empresa com a nova sede em Brasília

O empresário Roberto Niwa Camilo, CEO do Markt Club, com mais de 700 mil clientes, inicia amanhã uma série de rodadas com investidores para captar recursos e ampliar a operação, diante do forte crescimento registrado nos últimos meses. Sua base de usuários cresceu 92% de janeiro a outubro e consolidou um aumento de 112% no tamanho da empresa.

Na esteira do crescimento das vendas online, os clubes de vantagens têm se destacado. As plataformas oferecem descontos para os associados e aumentam o poder de negociação frente aos fornecedores, uma expertise que o Markt Club desenvolveu com inovações revolucionárias.

Líder de mercado, o Markt Club tem como clientes, entidades federativas, fundos de pensão, empresas privadas e bancos, que representam um PIB mensal de R$ 5,6 bilhões. A empresa nasceu como uma pequena startup de Brasília e hoje está avaliada em cerca de R$ 20 milhões.

Somente este ano, em plena pandemia de COVID-19, o Markt Club dobrou seu tamanho. Para fazer frente a este salto espetacular na demanda, a empresa despertou o interesse de fundos e bancos de investimentos.

Fundada pelo publicitário Roberto Niwa Camilo e seu sócio André Rodrigues, o Markt Club está investindo em uma nova sede em Brasília, que vai triplicar o tamanho de sua operação.

“2020 foi um ano de grandes desafios e muitas vitórias, não tivemos nenhuma demissão, agregamos novos talentos e fechamos em média 1,6 novos contratos por mês”, disse o CEO com exclusividade ao Diário do Poder.

Reportar Erro