Combate à pandemia

Maceió antecipa vacinação de pessoas com 55 anos para esta sexta

Público-alvo pode procurar um dos pontos disponibilizados pela prefeitura

acessibilidade:
Prefeito JHC acompanha vacinação contra covid-19 em Maceió. Foto: Divulgação/Prefeitura de Maceió/Arquivo

Com novas doses de imunizantes enviadas pelo Ministério da Saúde, o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o “JHC” (PSB), antecipou para esta sexta-feira (4) a vacinação contra a covid-19 das pessoas que têm 55 anos, sem comorbidades.

A capital alagoana já aplicou 388.158 doses, sendo106.216 com a imunização concluída com a 2ª dose, e 281.942 vacinados com a 1ª dose. E a imunização continua também para os remanescentes das etapas anteriores.

Para se vacinar é necessário levar documento com foto e CPF, além de original e cópia do comprovante de residência. Essas faixas etárias poderão também agendar a vacinação no site agendavacina.maceio.al.gov.br.

Até sábado (5), os drive-thrus do Estacionamento de Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria) e os pontos fixos do Maceió Shopping (Mangabeiras) e Pátio Shopping (Cidade Universitária) irão funcionar das 9h às 21h, no Corujão da Vacina.

Já os pontos do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro e Papódromo (Vergel do Lago) funcionam das 9h às 16h.

Mais informações sobre a vacinação estão disponíveis em vacina.maceio.al.gov.br. (Com informações da Secom Maceió)