sintomas leves

Luiz Eduardo Ramos é o décimo ministro a testar positivo para a Covid-19

O anúncio foi feito pelo Palácio do Planalto na manhã deste sábado

acessibilidade:
Ministro-chefe da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos - Foto: Anderson Riedel/PR

O ministro Luiz Eduardo Ramos, chefe da Secretaria de Governo, foi diagnosticado com a Covid-19, segundo afirma nota publicada pelo Palácio do Planalto na manhã deste sábado (10).

De acordo com a informação divulgada pelo órgão, o ministro apresenta apenas sintomas leves da doença e passará a cumprir o protocolo de quarentena em casa.

“Informamos que o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República Luiz Eduardo Ramos, testou positivo para Covid-19 hoje. O ministro está apenas com sintomas gripais leves. Ramos ficará em isolamento, trabalhando de forma remota”, traz a redação da nota do Planalto.

Além de Ramos, outros nove ministros do Governo Bolsonaro já foram diagnosticados com o vírus e todos estão recuperados. Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional); Bento Albuquerque (Minas e Energia); Braga Netto (Casa Civil); Jorge Oliveira (Secretaria-Geral); Marcelo Álvaro Antônio (Turismo); Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações);  Milton Ribeiro (Educação); Onyx Lorenzoni (Cidadania); e Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União).

Reportar Erro