“Sei o que acontece com quem brinca com os ministros do Supremo”, dispara Carla Zambelli
“Eu não fraudaria as eleições para o Lula ganhar", ironizou a deputada federal pelo estado de São Paulo

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) fez pronunciamento, durante coletiva de imprensa, no salão verde da Câmara dos Deputados, sobre as acusações de envolvimento criminoso com o hacker da “vaza jato” Waltter Delgatii Netto.
“Eu não fraudaria as eleições para o Lula ganhar e nem seria tão barato assim”, disse em menção a um pagamento no valor de 3 mil reais que reconhece ter feito em novembro do ano passado para melhorias em seu site. E completou: “Como eu poderia ter pedido uma fraude nas eleições no mês de novembro depois de já ter acontecido? [o pleito]”.
Cercada de colegas bolsonaristas, a parlamentar se queixou da entrada da Polícia Federal em seu gabinete sem a presença de um advogado da Câmara e sem a Polícia Legislativa. “A gente vai questionar isso na justiça”.
Perguntada se teria tentado grampear o ministro do STF, Alexandre de Moraes, Zambelli negou e disse que sabe o que acontece com quem brinca com ministros do Supremo. “Haja visto que o nosso colega Daniel Silveira está preso em Bangú. Não arriscaria minha família”, finalizou.