Apóstolo Pedro. É você?

Ricardo Nunes nega vínculo com Bolsonaro

Prefeito viralizou com resposta rápida sobre possível aliança com o ex-presidente: “Eu? Do lado do Bolsonaro?”.

acessibilidade:
O pré-candidato à reeleição, o prefeito de SP, Ricardo Nunes (MDB-SP) afirmou que o PL ainda está o apoiando para as eleições de 2024. (Foto:Reprodução/redes sociais).

Pretenso candidato à reeleição, o prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), não parece disposto a manter a pecha de candidato apoiado pelo Partido Liberal (PL), no qual o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, ocupa a cadeira de presidente de honra.

Defendido pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto, Nunes é reincidente na tentativa de emplacar a imagem de independente e se ‘descolar’ do bolsonarismo.

Em evento para universitários, o gestor foi questionado se ainda vai “ficar ao lado de Jair Messias Bolsonaro?”. E respondeu: “Eu? Do lado do Bolsonaro?”.

A estudante que fez a pergunta criticou a atuação do ex-presidente na pandemia. E sobre isso, Nunes argumentou: “Não vai pôr na minha conta as coisas dos outros”.

Apesar da negativa, o prefeito já se encontrou com Bolsonaro para discutir apoio à corrida que iniciou para ficar no comando da maior cidade da América Latina.

Reportar Erro