Bola de cristal

Gleisi perde a compostura com críticas de Bolsonaro e sugere que ele será preso

“Aproveite enquanto está só inelegível, porque sua hora vai chegar”, ameaçou a presidente do PT

acessibilidade:
Não foi a primeira vez que a deputada criticou Zambelli nesta semana (Foto: Agência Câmara)

Foi só o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, postar um vídeo em que conversa com moradores de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, afirmando que, com a  chegada do governo Lula, o poder aquisitivo do brasileiro diminuiu, e elencando resultados negativos após o primeiro ano do retorno petista ao Planalto, para a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada Gleisi Hoffman reagir na rede social x, antigo Twiter.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro)

Como se já fossem poucas as desconfianças da oposição sobre suposto ‘conluio’ do governo com o judiciário, Gleisi fez a seguinte afirmação: “Aproveite enquanto está só inelegível, porque sua hora vai chegar”, ameaçou a deputada.


Um internauta reagiu à deputada, que fez uma ‘listinha’ de problema atribuídos à gestão de Jair Bolsonaro: “uma memória muito seletiva”, retrucou o usuário, acrescentando: “Só falam do Brasil entre o período de 2019 a 2022, antes e depois, na cabeça deles, é como o jardim do Éden. Acho que confundem grama com outra coisinha”.

 

De férias, o ex-presidente da República tem publicado passagens por lugares públicos e residências em que é ‘aclamado’ e reúne número expressivo de apoiadores.

Reportar Erro