Amigo do ex-presidente

‘Bolsonaro não tem medo de ser preso e não sairá do país’, afirma deputado

Para o vice-líder da oposição na Câmara dos Deputados, quem cogita nova ida de Bolsonaro ao exterior ‘não conhece’ o ex-presidente.

acessibilidade:
Bolsonaro e evair de Melo durante o último governo. Foto: Divulgação

 Com motivações diferentes, apoiadores e adversários do ex-presidente Jair Bolsonaro tem cogitado a ida do líder da ala política de direita no Brasil para o exterior. Ao passo em que apoiadores desejam liberdade para que Bolsonaro denuncie supostos “abusos de autoridade do Supremo”, adversários temem que a saída do ex-presidente o livre de uma eventual prisão.

Segundo o vice-líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado Evair de Melo (PP-ES), não serão confirmadas as cogitações de nenhum dos dois segmentos.

Questionado pelo Diário do Poder sobre a chance de uma nova ida de Bolsonaro ao exterior, ele respondeu “você não conhece o Bolsonaro. Ele não tem medo de ser preso”.

E completou: “ele não irá arredar o pé daqui. Não é de hoje que ele percebe a possibilidade de ser preso. Ele sabe que querem prendê-lo e não tem medo. Já aconteceu de eu estar com ele e dona Michele, ele olhar para as notícias e dizer em bom som: ‘querem me prender’. Isso nunca interferiu na postura e nos planos dele”, afirmou o parlamentar.

Reportar Erro