Férias de inverno

Latam anuncia voos extras para Brasília durante as férias escolares

A Capital Federal receberá 185 novos voos extras entre os dias 30 de junho a 16 de agosto

acessibilidade:
Aeroporto Juscelino Kubitscheck, em Brasília. Foto: Portal Brasil
Aeroporto Internacional de Brasília, ficou em 4º lugar no ranking da AirHelp, entre os melhores do mundo. (Foto: Portal Brasil)

Brasília receberá 185 novos voos extras, entre os dias 30 de junho e 16 de agosto, conforme anunciou a empresa aérea Latam, nesta quarta-feira (19), objetivo é atender ao aumento do fluxo devido às férias escolares.

Serão criados 64 voos entre Brasília e Fortaleza, 62 entre Brasília e Maceió, 42 entre Brasília e Salvador, 14 entre Brasília e o Rio de Janeiro e 3 voos entre e Capital Federal e São Paulo, para o Aeroporto de Guarulhos.

A secretaria de Turismo do Distrito Federal, Vanessa Mendonça acredita que a medida não trará benefícios só para os moradores de Brasília, mas ajudará também no aumento do fluxo de turistas que desejam conhecer a Capital Federal. “Temos um dos melhores aeroportos do Brasil e do mundo, uma excelente rede hoteleira e uma diversidade de atrativos turísticos. Com o aumento da conectividade da cidade no período das férias, esperamos receber mais turistas e já estamos preparando uma série de roteiros que poderão ser degustados por famílias inteiras durante o período de férias escolares”.

De acordo com uma pesquisa feita pelo site de viagens Kayak, no mês passado, a capital do país  esteve  entre os três destinos que mais tiveram aumento de procura pelos turistas brasileiros.

Reportar Erro