Projetos habitacionais

Júlio César Reis assume a presidência da Terracap

Engenheiro assume no lugar de Alexandre Navarro

acessibilidade:

O novo presidente da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) é Júlio César, que é engenheiro agrimensor, formado na Universidade Federal de Viçosa, tendo se especializado em geoprocessamento pela UNB. Ele assume no lugar de Alexandre Navarro.

Júlio já estava na estatal no cargo de diretor-técnico, sendo responsável por importantes projetos como a regularização fundiária de parcelamentos.

Reis pretende implantar em sua gestão, projetos habitacionais para pessoas de baixa renda, comercializando terrenos com média de preços de R$ 60 mil, além da venda direta de lotes em condomínios.

Alexandre Navarro vai para a presidência da BSB Ativos, que administra ativos e o contac do Banco Regional de Brasília (BRB). Ele assume o lugar de Ricardo Henrique Sampaio Santiago, o mandato é de três anos, Navarro deve ficar até 30 de junho, quando acaba mandato.

Denúncia de propina

Em setembro de 2015 Alexandre Navarro esteve envolvido em denúncia de propina. Uma suposta conversa com uma diretora do órgão, pelo Whatsapp, mostrava o acordo de propina. Relembre o caso.

Reportar Erro