comemoração solidária

Jornalista promove arrecadação de alimentos

Meta é arrecadar 890 kg de alimentos para instituições

acessibilidade:

O jornalista e apresentador do Minha Brasília, Daniel Zukko, está organizando uma campanha para arrecadar 890 quilos de alimentos, objetivo é comemorar os dois milhões de visualizações de seu canal no YouTube de uma forma solidária. 

O programa Minha Brasília vai ao ar aos domingos na Rede Bandeirantes, além do quadro no Band Cidade 1ª edição, todas as quartas, quintas e sextas.

A campanha se chama #MinhaBrasília 890, isso porque a Brasília, carro onde são gravadas as entrevistas-passeios do programa,  pesa 890 quilos, a mesma quantia que Zukko pretende arrecadar em alimentos.

Ao Diário do Poder Zukko disse que como tem a possibilidade de falar com muita gente, achou proveitoso usar isso para fazer o bem.“O inverno em Brasília é frio e seco, mas a gente não precisa ser. As pessoas são a cidade, então vamos defender as pessoas da cidade também”.

As doações de alimentos não perecíveis, exceto sal, podem ser feitas até o dia 19 de agosto e devem ser entregues na rádio Transamérica, que fica na 701/N. Caso o peso não seja alcançado, o apresentador se compromete a completar a quantidade de alimentos.

Quem quiser pode gravar um vídeo com as doações e enviar para o WhatsApp (61) 8633-3058, além de usar a hashtag #MinhaBrasília890.

 As instituições beneficiadas vão ser a creche Casa da Criança e o Projeto Manancial, ambos em Santa Maria (DF).

Reportar Erro