Cortesia

Jorge Jesus visita Bolsonaro após título do Flamengo da Supercopa

Ministro Paulo Guedes (Economia) também participou do encontro

acessibilidade:
O treinador português visitou o presidente Bolsonaro ao lado do cartola do Flamengo, nesta segunda-feira.

Um dia depois de conquistar a Supercopa, em Brasília, o técnico Jorge Jesus, do Flamengo, participou de um encontro privado com o presidente Jair Bolsonaro. A presidência disponibilizou as imagens.

O português esteve acompanhado pelo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, além de Luiz Eduardo Baptista e Marcos Braz, vices de relações externas e de futebol do clube rubro-negro, respectivamente. Paulo Guedes, ministro da Economia, também participou do encontro.

No domingo (16), Bolsonaro assistiu ao jogo que deu a taça ao Flamengo no Mané Garrincha. O presidente, que é palmeirense confesso, foi acompanhado pelo ministro da Justiça, Sergio Moro, fã do Athletico-PR, clube derrotado pelos flamenguistas na decisão.

A visita foi aparentemente uma cortesia do treinador, mas o governo não divulgou qualquer tema tratado durante o encontro, do qual participou também o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.

Mais cedo, o presidente havia recebido no Palácio Alvorado alguns dirigentes flamenguistas, que pediram mudanças nas leis do futebol, como a aprovação do projeto Clube Empresa, que viabiliza investimentos.

Reportar Erro