Balanço

Polícia prendeu 15 cambistas em dia tranquilo

Secretaria de Segurança divulgou balanço do evento de ontem

acessibilidade:

A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal informou nesta terça-feira (24) que o dia “transcorreu com tranquilidade” até às 21h de ontem (23), quando o Brasil enfrentou Camarões no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. Segundo o órgão, até essa hora tiveram “poucas ocorrências policiais”. Ao todo, foram presos 15 cambistas perto do local do jogo, alguns eram brasileiros, mas também tinham poloneses, argentinos e holandeses atuando na venda ilegal de ingressos.

Segundo a polícia, também foram apreendidos 500 ingressos, R$ 20 mil e US$ 3 mil. Com relação a manifestações, foram registradas apenas uma próximo da Rodoviária do Plano Piloto, mas o movimento foi pacífico e acabou em menos de uma hora. O trânsito também ocorreu “dentro da normalidade”.

O Fifa Fan Fest, que acontece no Taguaparque, em Taguatinga, recebeu cerca de 40 mil pessoas. A Secretaria garante que, mesmo com o grande número de pessoas, não houve nenhuma ocorrência grave registrada pela Polícia Militar ou pelo Corpo de Bombeiros.   3.448 homens das forças de segurança estiveram no Mané Garrincha e na Fifa Fan Fest para garantir o sucesso do evento.

Reportar Erro