Milagre

Jogador do Cruzeiro passa bem após cair com carro de penhasco em MG

Henrique não apresenta qualquer tipo de lesão ortopédica ou neurológica

acessibilidade:
Henrique estava emprestado ao Fluminense Foto: Twitter

Passa bem o jogador do Cruzeiro, Henrique, 35 anos, depois de ter caído com seu carro de um penhasco na noite de ontem (26). A informação foi publicada nas redes sociais do clube mineiro neste sábado (27). a nota  informa que o jogador passou por exames e não apresenta qualquer tipo de lesão ortopédica ou neurológica.

“O Cruzeiro Esporte Clube confirma que o atleta Henrique sofreu um acidente automobilístico na noite desta sexta-feira, 26 de junho. O jogador foi conduzido ao Mater Dei, em Belo Horizonte, onde está acompanhado pelos médicos do Clube e por profissionais do hospital. Henrique está consciente, sofreu apenas ferimentos leves, e está passando por exames complementares”.

O carro de Henrique caiu de um penhasco, em um local conhecido como “Mirante do Jatobá”, em Brumadinho na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava sozinho no momento no acidente e foi atendido por bombeiros. Os primeiros atendimentos médicos foram realizados no hospital público João XXIII. Em seguida, o jogador foi transferido para um hospital particular.

Reportar Erro