Relações Exteriores

Jaqueline Roriz defende o aumento de importações

Ela defende os acordo bilaterais com países não pertencentes ao Mercosul

acessibilidade:

Jaqueline Roriz_Leandro MartinsA Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN) da Câmara dos Deputados discutiu nesta quarta-feira (13) as relações do Brasil com o Mercosul e os acordos entre o Brasil e o Reino Unido. A audiência debateu as questões do comércio exterior brasileiro com os países membros do bloco econômico Mercosul (Argentina, Paraguai e Uruguai).

Participaram da reunião o Diretor de Negociações Internacionais do Ministério das relações Exteriores (MRE), ministro Ronaldo Costa Filho, e o secretário de Comércio Exterior do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Daniel Marteleto Godinho.

A deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF) sugeriu ao secretário de Comércio Exterior, Daniel Marteleto Godinho, que o país também alargue os acordo bilaterais com países não pertencentes ao Mercosul. ?Acredito que um dos caminhos para o crescimento econômico do Brasil pode estar na promoção e diversificação das exportações para outros países que estão fora do Mercosul?, disse a deputada.

Reportar Erro