Não há vítimas

Incêndio atinge ponte do Jaguaré na Zona Oeste de São Paulo

Após fogo, ponte que fica perto da Marginal Pinheiros tem rachadura

acessibilidade:
Incêndio atingiu parte de baixo da Ponte Jaguaré no dia 21 de junho. Foto: Reprodução/TV Globo

Um incêndio atingiu a Ponte Jaguaré, na Zona Oeste da cidade de São Paulo na manhã desta sexta-feira. Até o momento, não há registro de feridos ou vítimas. Ao menos 50 famílias que moravam debaixo do local estão desabrigadas

O fogo começou por volta das 6h. Doze equipes e cerca de 50 profissionais do Corpo de Bombeiros foram deslocados para ir até o local combater as chamas sob a ponte. O incêndio foi controlado por volta das 8h. Mesmo assim ainda era possível ver fumaça no local por volta das 8h30.

Barracos e carros ficam destruídos após incêndio da Ponte do Jaguaré. Foto: Reprodução/TV Globo

A área é próxima à Companhia de Entrepostos de Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), e sob a ponte havia muitas caixas, que são obtidas para reciclagem. Ao menos um automóvel que estava estacionado no local foi queimado.

Técnicos da Defesa Civil devem visitar a ponte após o trabalho dos bombeiros para conter as chamas para avaliar as condições de segurança e eventuais riscos no local.

O trânsito da Ponte está interditado, interrompendo o fluxo na Marginal Pinheiros nos dois sentidos. Motoristas podem encontrar orientações de caminhos alternativos nos canais da Companhia de Engenharia de Trânsito de São Paulo.

Antes da interrupção, automóveis e pessoas passavam pela ponte mesmo com o incêndio ocorrendo debaixo dela.

Imagens de helicóptero registraram um rachadura na ponte e mancha escura em volta. Não há confirmação se ela foi causada pelo incêndio ou já estava lá antes.

Reportar Erro