Trevo de Triagem Norte

Implosão de rochas altera trânsito da saída norte neste domingo

acessibilidade:

Os moradores e motoristas que circulam pela saída norte do Distrito Federal devem ficar atentos a mudança no trânsito que vai ocorrer na tarde deste domingo (4), devido a implosão de rochas na obra da Ligação Torto-Colorado. A detonação está prevista para as 16 horas e deve durar cerca de meia hora.

A partir das 15h40, um trecho de 5,2 quilômetros  entre os Balões do Torto e do Colorado, na DF-003, ficará fechado nos dois sentidos e as vias adjacentes, que dão acesso a áreas próximo à rocha, estarão fechadas a partir das 15h25.

Motoristas terão de usar rotas alternativas

Para acessar a parte norte do DF os motoristas podem utilizar rotas alternativas. Para chegar a Planaltina, a Sobradinho ou aos condomínios nas regiões, será preciso contornar pelo Varjão, pelo Lago Norte e pelo Paranoá, sentido Balão do Colorado.

Quem estiver em São Sebastião ou no Jardim Botânico, por exemplo, poderá passar pela Barragem do Lago Paranoá e seguir pelo Itapoã, no sentido do Balão do Colorado.

Se o ponto de partida for Brazlândia, pode-se pegar a DF-430 até a DF-001, que dá acesso ao balão. O trajeto inverso servirá para condutores que saírem de Sobradinho ou de Planaltina.

Reportar Erro