II Fórum de Governadores

Ibaneis recebe governadores eleitos e autoridades para tratar de segurança pública

O futuro governador ressaltou a importância da união para o restruturação da segurança nos Estados

acessibilidade:

O governador eleito Ibaneis Rocha (MDB) está reunido nesta quarta-feira (12) com 23 futuros governadores e autoridades do Poder Judiciário, no II Fórum de governadores para debater sobre a segurança pública. A reunião ocorre no Conselho Federal da OAB, em Brasília.

Além dos governadores eleitos, do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) e o futuro governador de São Paulo João Dória (PSDB), também estão presentes, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli; o futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro; o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha e o ministro de Segurança Pública, Raul Jungmann.

No começo da reunião Ibaneis agradeceu a presença de todos, e ressaltou a importância do debate sobre a segurança pública nacional.”Estou feliz por esse segundo encontro com os governadores eleitos para o próximo mandato, e temos um tema aqui que é de suma importância, não tem nenhum estado que não esteja passando por um problema de segurança gravíssimo”.

O emedebista destacou a importância do “contato” entre os chefes de Estado para a melhora da qualidade de vida da população brasileira. “Os problemas que enfrentaremos em nossas gestões são nacionais”.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil(OAB), Claudio Lamachia também deu as boas-vindas para os presentes.

Reportar Erro