Vítimas foram amarradas

Homens invadem casa no Lago Sul e são presos pela PM

Assaltantes invadiram escritório que funcionava na QI 27

acessibilidade:

A polícia prendeu três homens que invadiram um escritório de advocacia, no Lago Sul, na tarde desta terça-feira (23). O escritório funciona em uma residência, no conjunto 11 da QI 27. Segundo o tenente Evaldo Vieira, que participou da operação, os bandidos fizeram quatro vítimas. “Elas foram amarradas e ameaçadas com uma espada, que tinha no local”, explicou.

Vizinhos perceberam a movimentação e acionaram a Polícia Militar, por volta das 15h. Próxima ao local, uma viatura do 5º Batalhão chegou rapidamente. Os bandidos conseguiram fugir pelos fundos da residência e entraram em uma área verde da região. Cercados, foram presos na saída da mata, na DF-001. Com eles, a polícia recuperou celulares, a espada, moedas, relógios e medalhas de condecoração. Um helicóptero da PM foi utilizado na captura dos bandidos. Eles não tinham armas de fogo. Os assaltantes foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia.

De acordo com a polícia, os reféns eram funcionários do local e estavam amarrados com fita isolante na sala da casa. Ninguém estava ferido. No local, nada indica o funcionamento de um escritório.

Reportar Erro