histórico no crime

Homem suspeito de estuprar e engravidar sobrinha de 10 anos é preso em MG

Informação foi confirmada pelo governador do Estado do Espírito Santo

acessibilidade:
Polícia Civil encontra tio acusado de estuprar e engravidar menina de 10 anos em Betim, Minas Gerais. Foto: Rafael Martins/AGECOM

O tio suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de apenas 10 anos no Espírito Santo foi preso nesta madrugada em Minas Gerais. O homem foi encontrado pela polícia na cidade de Betim por volta das 3h da manhã desta terça-feira (18).

O governador do estado do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), confirmou a prisão do suspeito em sua rede social. “A nossa polícia efetuou nesta madrugada a prisão do estuprador da menina violentadano no interior do ES. Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza”.

O homem acusado do estupro da vulnerável já teve outras passagens pela polícia e ficou preso entre 2011 e 2018 por tráfico de drogas. Ele está sendo conduzido ao Espírito Santo, onde ficará detido no Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, na Grande Vitória.

A menina passou pelo procedimento de interrupção da gravidez, nesta segunda-feira (17). O crime foi revelado no dia 6 de agosto, quando a criança se queixou de dores abdominais, informando à família que o tio a abusava há 4 anos.

Reportar Erro