Combate ao coronavirus

Grupo sueco Atlas Copco faz doação de materiais contra covid-19 em Barueri

Além de máscaras, foram doadas face shieldf, luvas, aventais e álcool em diversas especificações

acessibilidade:
Representantes do grupo sueco Atlas Copco fizeram a entrega dos materiais de combate à pandemia no Hospital Municipal de Barueri, em São Paulo.

O grupo multinacional sueco Atlas Copco, fundado em 1873, doou este final de semana centenas de máscaras de proteção respiratória, face shieldf, luvas, aventais, álcool em diversas especificações, entre outros para o Hospital Municipal de Barueri, em Sao Paulo.

O hospital é uma referência no Estado para o combate ao corona vírus. “Essa doação foi extremamente fundamental pois este tipo de equipamento de proteção individual para as equipes que trabalham 24 horas no hospital é importante e vital, disse um dos representantes da empresa.

A empresa Atlas Copco é um fornecedor líder mundial de soluções em produtividade sustentável e desenvolve produtos e serviços focados na produtividade, eficiência energética, segurança e ergonomia.

O grupo atende clientes com compressores inovadores, soluções de vácuo e sistemas de tratamento de ar, equipamentos para construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem.

Reportar Erro