Veja o vídeo

Ibaneis convida o Papa para os 60 anos de Brasília e pede bênção para a cidade

Papa também abençoou a família do governador do Distrito Federal

acessibilidade:
Mateus, que foi batizado no último sábado e completa 1 ano no próximo domingo, recebeu as bênçãos do Papa Francisco, tanto quanto o casal Ibaneis e Mayara.

Ibaneis Rocha entrega o convite ao Papa.

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha e a primeira-dama Mayara Noronha convidaram o Papa Francisco, nesta quarta-feira (11) no Vaticano, para participar das celebrações dos 60 anos de Brasília, no próximo ano, e pediram sua bênção para a cidade.

Ibaneis e sua família recebiam a bênção do Papa quando formulou o convite. “Aproveitei e entreguei um convite para os 60 anos de Brasília. Sei que é difícil mas pelo menos fica o registro e talvez consigamos uma benção especial para nossa data festiva”.

No sábado, na tradicional igreja de Santo Antônio dos Portugueses, no centro histórico de Roma, ocorreu o batizado de Mateus, que no próximo domingo (15) completa 1 ano.

Ibaneis e Mayara oficializaram a união no último dia 29, em uma cerimônia restrita, realizada na residência do casal e logo em seguida viajaram para Itália.

No vídeo abaixo, que mostra o encontro, Ibaneis entrega o convite nas mãos do Papa, que o passa a um assessor, a quem dá instruções sobre o documento.

Em seguida, a pedido de Ibaneis, ele abençoa Brasília e sua família, especialmente o filho Mateus, levado nos braços da mãe, a primeira-dama Mayara Noronha. Veja:

 

Reportar Erro